16 março, 2012

- Acessórios , e estilos diferentes ;*

Um dos cabelos mais lindos que eu vi , e gostei muito , tenho certeza que vocês meninos vão achar estilosos , e vocês meninas . vão amar .
Tendências coloridas para cabelo ,  é o que os jovens mais querem .
E eu né kk amo com certeza essa moda *-*

Cabelo 1 ;*

 Cabelo 2 ;*


Cabelo 3 ;*



Cabelo 4 ;*




Cabelo 5


Cabelo 6





Se eu fosse pintar , com certeza eu pintaria como o cabelo da primeira foto , pois eu achei perfeitoo , aliás , todos são nér )

Mais deixando isso de lado , olhem esses sapatos , que perfeitoos *-*




Sapato 1


Sapato 2


 Sapato 3


Sapato 4


Sapato 5

 Sapato 6




Ameiii todos U_U , se eu fosse escolher , escolheria todos , porque todos são lindoos *-*
E vocês meninas , qual escolheria ? 
Que Cabelo escolheria ?

#Comentem *-*



Um comentário: