18 agosto, 2012

Um amor do passado que depois de muito tempo ressurge.



Tema escolhido pela : Fernanda Coêlho ( Leitora do nosso face )

Gostei muito de retratar esse tema , pois é o que está acontecendo muito hoje em dia.
É tipo , uma garota gosta de um garoto , e ele sabe disso , mais ele não dá a menor importância para isso , então com um tempo ela esquece ele , e encontra outro garoto que faça ela feliz , então o garoto que ela gostava , começa a gostar dela  , e ela acaba deixando quem ela estava namorando pra ficar com quem ela era apaixonada , será que vale realmente a pena ? ( entenderam meu raciocínio né? kk )
Ou então , uma garota estava namorando com um guri que nos primeiros meses , amava ela , e depois de algum tempo , ele começou a se interessar por outras , e acabou terminando com ela.
Depois que ela encontra um garoto , que ama ela de verdade  , e eles chegam a passar anos juntos , o garoto que traia ela , percebe que sem ela não é nada , e vai pedir pra voltar com ela , ai eu te pergunto , será que vale a pena ?
Segundo minha opinião , é muito delicado esse assunto , porque vai que você está fazendo uma burrada , e vai sofrer de novo , ou até mesmo perder quem você amava de verdade , pra voltar com quem não vale a pena , mais sabemos que o coração quer acertar , mais antes de acertar , ele erra bastante .
Mais faz o que seu coração manda , vai em frente , vai que realmente ele mudou , e vai te fazer feliz , e vocês vão ser felizes até a morte separar vocês e vice-versa .
Mais , o pior de todos , é você voltar a gostar , de quem gostava a muitos anos atrás .
Nossa , parece que você realmente nasceu para amar aquela pessoa , e deixa quem te ama de verdade passar , e você nem percebe , porque está prestando atenção em quem nem lembra de você , e que nem olha pra você . 
Você fica triste , deprimida , chora muito , faz planos , sonha , mais não deixa de amar aquela pessoa.
Será que vale a pena fazer tudo isso , ou melhor esquecer ?
Ou então , depois de mais de 6 anos que terminou o namoro com uma pessoa , volta a gostar dela , e ela de você . Ai é muito tenso , mais se realmente é amor , vale sim a pena voltar , e como eu falei , tenta ... Ninguém acerta de primeiro .  É isso , espero que tenham entendido e gostado KK'


Por : @LopesJenyffer98


Nenhum comentário:

Postar um comentário