05 fevereiro, 2013

Angry Birds.



Não é novidade que o Angry Birds é o jogo mais popular dos ultimos tempos , e os bichinhos coloridos e fofos acabaram tomando conta geral do mundo da moda , decoração e culinária. Os traços das ilustrações andam inspirando muita gente por aí. Então, se você ainda não jogou ou ouviu falar de Angry Birds, precisa fazer isso quanto antes. Para deixar todo mundo com ainda mais vontade de dar o play, selecionamos algumas imagens sobre o mundo da moda do Angry Birds .


Tem coisa mais fofa que os cadernos do Angry Birds ? Que tal voltar as aulas com estilo ?

Também rola de fazer cupcakes inspirados nos personagens do jogo. 

Angry Birds está disponível para iOS, BlackBerry PlayBook, PC, PSP, PlayStation 3, PSVita, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. 

Fones de ouvido fofos do Angry Birds .




Tem tendência mais geek do que essa? Algumas marcas criaram estampas exclusivas com os bichinhos!

Por ultimo não poderíamos deixar de fora as pelúcias que servem para decoração. Os bichinhos fictícios que não passavam de um game de ação da Rovio (empresa finlandêsa) , acabaram tomando conta dos jovens e adolescentes de todas as partes do mundo , e acabaram virando uma febre muito grande , mas falando sério , os bichinho super fofos e coloridos , tem como não amar todos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário