24 abril, 2013

Espero que sinta falta.



Espero que um dia eu te faça falta, não precisa ser nos dias de chuva ou apenas quando o frio bater, nada disso. Espero que você sinta minha falta quando passar por aquele lugar que costumávamos ir depois da aula, ou quando você passar pela minha rua e lembrar de quantas vezes ficávamos correndo feito duas crianças apaixonadas, um atrás do outro, como se não houvesse amanhã. Espero que quando você escute a música que um dia disse que lembrava o que passamos e o que somos, você pare e se lembre de como fiquei empolgada ao falar isso e o sorriso que dei, espero que as coisas mais simples e bobas que fizemos te faça muita falta. Sabe o primeiro presente que te dei, lembra de como fiquei preocupada em acertar o teu gosto só pra te ver sorrir? Pode parecer que não, mas foi de coração, o maior presente era te ver sorrir.

Eu sei, um dia tudo passa e as coisas mudam e trocam de lugar, mas eu queria que tudo o que te fiz permanecesse intacto no seu coração, sem vírgulas ou mentiras, mas que tudo que ti fiz ficasse ai gravado, pra um dia você saber que eu realmente me importei contigo um dia, e que meus pensamentos mais sinceros quando me acordava era pra saber se tu estava bem naquele momento e se estava sorrindo, era o que mais me importava. Sabe,espero que um dia você sinta falta da garota que te mandava sms sempre que possível, mesmo que não fosse muita coisa, mas me importava em gastar minutos do meu dia pensando no que te mandar no sms, ou resumia tudo em um eu te amo .Espero que você também sinta falta dos sms que te mandava de madrugada, só pra te acordar e pra você saber que eu estava ali pensando em você, apenas isso.

Um dia quando o futuro se tornar presente, você esteja andando por uma rua qualquer você se lembre de mim e se pergunte por onde eu devo estar, com quem eu estou e o que devo estar fazendo. O que mais queria era que você se arrependesse de tudo que um dia me fez, das lágrimas que derramei por você e ás vezes que você brigou comigo por razão nenhuma, espero que você se arrependa amargamente e que você sinta falta de mim. Eu te amei verdadeiramente, mas cansei de sofrer, cansei de ser boba e cansei de chorar lágrimas que nem mereciam ter descido pelo meu rosto mas desceram, fui tola, elas acabaram descendo.

Agora você percebe que te amei de verdade mas você não soube dar valor e me perdeu. Hoje espero que você se arrependa, ou apenas sinta falta de mim. Sabe, um dia vou me lembrar de você e não quero sentir falta de nenhum momento nosso, e mesmo que eu sinta vou olhar pra mim mesma no espelho e dizer que você não existe mais pra mim e que tudo aquilo passou. Eu lamento, eu lamento. Se eu sentir tua falta, mando um sms de madrugada pra saber se você está bem, ou não, apenas olho teu contato no meu celular e irei dizer para mim mesma, foi apenas um sonho que passou, espero que agora enquanto olho sua foto você sinta falta de mim, sinta bastante falta do meu beijo e do meu abraço e se arrependa, espero que sinta.

• Jheny Lopes.

Um comentário:

  1. Jheny Lindo Vey, Perfeito, Agr me Fala como é que vc sabe tanto assim da minha historia kkkk, Brinks, mais eu tava ou to sei la por uma situação parecida com essa. eu penso do mesmo jeito sempre. :| :Filipe

    ResponderExcluir