07 junho, 2013

Valoriza ou perde.

( Foto minha )
" Cara, se você ama ela valoriza, não deixa ela sair da tua vida não. É ela quem se preocupa contigo, é ela que sabe até quando o seu " oi " ta diferente. É ela que fica preocupada quando você demora pra ligar ou quando passa horas sem aparecer, é ela que fica mal quando vocês estão brigados, é ela que fica triste quando você não procura nem se preocupa com ela, mas ela sempre vai ser aquela que vai querer teu sorriso. Você sabe que tem muitos caras por ai querendo só um pouco dos cuidados que ela te dá, então valoriza cara. Você sabe o quanto ela te faz feliz, mas mesmo assim você ás vezes dá um vacilo aqui, e outro ali, e por mais besta que você acha que seja, ela se machuca. Entenda isso, pra você pode ser bobagem, mas pra ela cara é um motivo de tristeza, mesmo que seja a coisa mais idiota do mundo.


Aprende cara, que você tem que sempre querer por perto as pessoas que te fazem bem, por mais difícil que seja, por mais que todas as coisas cooperem contra, e ela é uma dessa pessoas, então valoriza. Você sabe o quanto ela te faz sorrir, e o quanto ela te torna uma pessoa melhor, mas aprenda a faze-la mais sorrir do que chorar, aprenda a estar perto dela quando você achar que não precisa, pois é o momento que ela mais precisa de você. Só ela sabe te fazer feliz, só ela sabe como lidar com você, só ela que te suporta e tem a maior paciência pra não te machucar, mas você sempre acaba machucando ela com palavras ou com atitudes, e ás vezes nem percebe, mas machucou ela, e isso dói. Ela te ama de verdade, ela é linda, tem o sorriso lindo, e os caras por ai só estão esperando um vacilo teu pra ir lá e roubar ela de ti.

Você precisa demonstrar mais que ama ela, mandar sms quando ela menos esperar, na hora da aula, de madrugada, pois você não sabe o quanto ela fica feliz com isso. Tenha ciumes quando os garotos falam que ela é bonita, e quando suas amigas falarem que ela não sirva pra você, defenda ela como se fosse sua filha, e quando seus amigos falarem qualquer coisa sobre você, não ligue. Não olhe o mundo ao redor, só olhe para o sorriso dela, pois é isso que você precisa pra sorrir também. Abrace ela quando menos esperar, faça brincadeiras bobas mesmo que ela diga que não gosta. Trate ela com carinho e seja fofo, sempre se lembre dela quando for fazer qualquer coisa, uma música, uma publicação ou coisas do tipo.

Mulheres amam isso. Se preocupe com ela, ligue sempre que possível, e não faça ciumes a ela com suas amigas, isso acaba machucando. Então cara, você só precisa dela, então aprende a valorizar antes que seja tarde demais, pois um dia ela pode se cansar e pode partir, ai fera, você perdeu ela de vez. O mundo ai fora te oferece milhões de garotas, mas você sabe que nenhuma delas será como ela, que nenhuma dessas irão se importar o tanto que ela se importa contigo, e nenhuma delas te fará feliz como ela. Aprende cara, que mulher gosta de carinho e de ser tratada bem, mas por mais que ela te ame, um dia as pessoas cansam de sofrer, e ela pode cansar. Aprende isso. "

( Jheny Lopes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário