19 janeiro, 2014

O grande erro


Eu tentei, de todas as formas possíveis. Sei que errei, mas você também errou. Nunca fomos um casal perfeito e nós dois sabemos disso, e por mais que muitas pessoas tivessem grande admiração por nós, nunca fomoss Romeu e Julieta, sempre optamos por ser o cravo e a rosa e tu sabe disso. Eu cuidava de você, e sei que muitas dessas vezes você nunca ficou sabendo, mas cuidei. Te dei chances, e chorava por saber que mesmo doendo em mim eu sempre te daria outras chances, porque era pior o sentimento de culpa de te perder.

Eu te ajudei muitas vezes, não porque queria algo em troca, mas sim porque queria o seu bem. Fiz de tudo pra te fazer perceber que eu sempre faria tudo por você, até mesmo coisas que iam contra os meus princípios, e esses foram um dos meus grandes erros. Confiei em você como nunca confiei em ninguém. Coloquei minhas mãos no fogo por você mesmo sabendo que poderia me queimar, e muitas dessas vezes me queimei. Acreditei em você, acreditei em mim, acreditei em nós. No fundo, bem lá no fundo eu achei que daríamos certo, mas achei errado.

O grande erro das pessoas é achar que as coisas dão certo por acaso, ou então por que o destino quis assim, mas se esquecem que a vida é consequência das nossas escolhas, se a gente quiser que dê certo, dára. Se não quiser... o destino será apenas uma desculpa para quem desiste fácil. Eu ainda quero acreditar que nós dois ainda vamos dá certo, mas isso só depende de nós.

Fiz o possível pra você perceber que eu era diferente das outras, me esforcei ao máximo, e muitas dás vezes em troca ganhei palavras e atitudes que me machucaram e me fizeram ir dormir chorando, mas eu não ligava para isso pois logo ficava de bem contigo de novo. Nunca consegui passar muito tempo sentindo raiva de ti, bastava apenas um sorriso e estava tudo resolvido.

Ah garoto, se tu soubesse o poder que tem sobre mim nunca deixaria eu sair da tua vida. Você me fez acreditar que devemos sempre amar alguém sem querer receber a mesma quantidade de amor em troca, pois nem sempre o amor é recíproco, e se alguém espera receber a mesma quantidade de amor de volta, sinto muito mas você nunca receberá. O amor é algo complicado demais e nem todos sabem amar. Muitos passam horas falando sobre amor, escrevendo sobre ele, mas não sabem ao certo amar. Ah, o amor é algo muito complexo, algo que não se ensina, você já deve nascer sabendo.

- Jheny Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário