19 julho, 2014

Respirei fundo


Respirei fundo. 
Mudar completamente. Sorrir sempre que possível. Colocar uma pedra encima do passado. Ter pensamentos positivos. Esquecer quem me esqueceu. Não desistir dos meus sonhos. Cantar minha música favorita. Ler muitos livros. Escrever. Fotografar. Sonhar sempre mais e mais. Fazer novos amigos. Fazer o almoço no sábado. Ajudar na reforma da casa. Pintar meu quarto. Dançar na frente do espelho. Sair com os amigos. Reatar antigas amizades. Sorrir. Respirar fundo. Continuar. Estudar. Realizar meus sonhos. 

Assistir filmes. Viajar pelo mundo afora. Dançar. Se sentir bem comigo mesma. Deixar o cabelo crescer. Me livrar de tudo que me lembra o passado. Recomeçar do zero. Engordar 7 kg. (difícil) Conhecer alguns amigos da internet. Ir ao cinema. Esperar em Deus. Respirar fundo. Arrumar um emprego. Não ligar para a opinião dos outros. Agradecer a Deus todos os dias por mais um dia de vida. Ter fé. Não chorar por besteira. Ter esperança. SER FELIZ.


Ás vezes, todos os dias deixamos de acreditar em nós mesmos ou de sonhar por conta de coisas do passado que ainda, por culpa nossa se fazem presente, e ainda insistem em nos atormentar. Nenhum sofrimento é tão intenso a ponto de não ser superado. Nenhum passado é tão marcante a ponto de não ser esquecido. Muitas vezes o que precisamos é de um pouco de coragem, de atitude e de fé para que todos os dias enquanto estamos aqui na terra, de passagem, valha apena. Nunca devemos colocar nossa vida nas mãos de alguém que possa partir, ou de algo que se possa se quebrar. A sua vida deve está em suas mãos, você que manda, você que guia.

Nunca sofra por coisa do passado ou por pessoas que te fizeram mal. Perdoa, reame, reviva. Nunca é tarde demais para recomeçar, para reviver, para refazer, para reatar. O futuro está ai pronto para ser feito, e todo o futuro é consequência do presente, então não deixe de viver por coisas que ficaram no passado. Há tantas coisas para você encontrar, tantos momentos para viver, sorrir, ser feliz. A vida não para, e se passado fosse bom seria presente. Se alguém que você um dia muito amou ficou no passado, não se preocupe, tem alguém muito especial vindo por ai.

Viva intensamente.

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário