14 julho, 2014

Um pouco sobre mim


Oi gente, tudo bom com vocês? Então... como vocês podem perceber eu mal posto aqui hoje em dia, mas também eu sou sozinha para administrar o blog, ai fica difícil né?! Primeiro queria pedir desculpas a todos os meus leitores que sempre visitam o blog e não tem nada novo, e principalmente queria me desculpar porque ás vezes passos "meses" sem postar aqui, mas o que acontece é que estou sem computador, e quando posso uso o do meu pai, e também ando estudando muito, ensino médio é outra coisa né? Espero que vocês entendam a minha ausência, mas sempre eu que puder eu irei com certeza dar uma passada aqui para explicar a vocês como andam as coisas na minha vida.

No momento estou de férias, nada de viagens, optei por ficar em casa curtindo a família e quando dá marco com alguns amigos para fazer um programinha legal no final de semana. Esses dias andei reformando meu quarto, trocando algumas coisas de lugar, por isso fico super sem tempo. O único lugar que NUNCA me ausento é do WhatsApp, até porque esse treco vicia não é mesmo hahaha. Ah, quase eu ia esquecendo de contar a vocês, eu voltei a andar de skate e todos os finais de semana vou praticar com alguns amigos, quero perder o medo de me arriscar novamente, mas não se preocupem, é uma aventura saudável.

Voltei também a fazer aulas de inglês com um amigo, porque depois de tanto tempo sem praticar acabei desaprendendo muita coisa, então é sempre bom dar uma revisada para não pagar mico, porque ninguém merece! Essa época de copa fiquei super vidrada na tv assistindo todos os jogos que passavam, pois sou muito fanática por futebol, e quando tinha jogo da nossa seleção sem dúvidas eu me descabelava completamente passando aquela energia positiva para que o hexa fosse nosso, mas não foi dessa vez.

Ah, queria logo de imediato se tem alguém que gostaria de me ajudar a administrar o blog. Preciso de no máximo 10 pessoas, então se você estiver afim, entre em contato comigo no meu WhatsApp (83 98017446), ou pode falar comigo no facebook, twitter (@UmaJhey), no meu email (Lopesjenyffer98@hotmail.com). Pode ter certeza que eu irei ficar muito agradecida. E a vida de vocês como está? Me contem ai nos comentários, prometo ler tudo e responder. Um grande beijo no coração de vocês, até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário