20 setembro, 2014

Quilômetros longe de você - G.S


A um tempo atrás conheci um cara, para ser mais específica a quase dois anos atrás, e hoje esse cara é um dos homens da minha vida. Foi engraçado o jeito que eu o conheci, ele era mais um desses meninos bonitinhos e populares da internet, mas a parte mais incrível dessa história é que ele havia vindo passar as férias de dezembro para janeiro aqui em João Pessoa-PB, pois ele mora em São Paulo-SP, porém eu só cheguei a conhece-lo quando ele já havia voltado para Sampa. :(

Querem saber o melhor de tudo isso?  Nos tornamos amigos, ou melhor dizendo, nos tornamos melhores amigos. Tudo aconteceu muito rápido e nem eu mesma consegui notar que em tão pouco tempo ele já havia se tornado uma das pessoas mais importantes da minha vida, passar um dia sem falar com ele, sem conta-lo como foi meu dia, sem saber se ele precisava de mim era um tanto sufocador, estar longe dele quando mais quero estar perto me machuca muito e sempre que penso me faz chorar. Ás vezes eu só queria poder abraça-lo, poder chorar com ele, mas a distância não deixa. 

Durante esses respectivos "quase" dois anos, vivemos tantas coisas juntos, tantos altos e baixos, felicidades e tristezas, medos e sonhos. Apesar de não estar junto ás vezes acabo me esquecendo que quilômetros de distância nos separam, tanto que criamos um dicionário "zoeiro" só nosso, com palavras e expressões estranhas, músicas idiotas e sonhos esquisitos. Sou a "Emo" dele, como assim ele me chama muitas vezes, sou a Jhenoca, Jheninha, emática, e a pequena dele. Não consigo descrever o quanto esse garoto me faz bem, conversar com ele me faz voltar ser criança, me faz esquecer dos problemas, me faz sorrir quando quero chorar, me faz feliz.

Dizem por ai que não existe amizade verdadeira entre homem e mulher porque sempre um ou o outro tem segundas intenções, e que é algo incerto, mas sabe, eu e ele somos provas vivas de que isso é mentira. Ah garoto, você poderia ser o cara mais perfeito do mundo, mas tua maior imperfeição é estar quilômetros e quilômetros de distância longe de mim, me impedindo de cuidar de você da forma que eu mais queria, de protegê-lo como um filho e de vê-lo todo dia, e de estar por perto sempre.

Eu sou a pessoa mais sortuda do universo, sou abençoada por Deus só por ter o conhecido, por ter um irmão, pai, filho, amigo, professor, advogado, admirador, protetor, marido, tudo isso em uma pessoa só. Sou abençoada por ter ele junto de mim mesmo estando longe fisicamente, o cara que mais cuida de mim, o cara que faz de tudo pra ver meu sorriso, o cara que me protege com todas as suas forças, p carinha que me ama pelo que sou, ele simplesmente É O CARA!

Meu aniversário é daqui alguns dias e certamente será um dia especial pois estarei rodeada de amigos e colegas, porém faltará o carinha mais importante, a melhor parte de mim estará quilômetros de distância longe, não porque queremos e sim porque a vida quis assim mas eu sei que mesmo de longe ele estará perto de mim todos os segundos assim como ele sempre está mesmo que seja meu aniversário ou não. É meu grande menino, obrigada por existir, obrigada por me escolher para ser sua amiga, e eu sei que um dia vamos dar aquele tão esperado abraço, e dai sim poderemos dizer que enfim chegou o nosso dia. EU TE AMO. <3

(Texto dedicado ao melhor amigo do mundo, ao grande menino da minha vida, ao cara que amo, GIOVANNI SILVA s2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário