07 setembro, 2014

Sobre eu e você


Lembra que eu te falei que conseguiria viver bem sem você? Acho que o tempo te fez perceber bem isso. Doeu ter que te deixar para trás, mas nem sempre aquilo que a gente acha que é certo, é o certo, e tentar te fazer gostar de mim da mesma forma que eu gostava de você foi meu maior erro. Não dá para amar por dois, é o mesmo que querer que um pássaro voe com uma asa só. Depois de tantas decepções, hoje eu me amo. De verdade, eu aprendi a me amar antes de pensar em ao menos gostar de alguém, por que cara, isso foi uma das coisas que aprendi durante esse tempo que estive ao seu lado, a gente se doa tanto por alguém, e no fim ela apenas se vai, ela apenas vai embora sem nenhum motivo.


Eu me senti traída, e não adianta eu sair por ai falando para todos que na primeira noite que decidi te esquecer, eu tomei um porre daqueles, e te esqueci, assim num piscar de olhos. Não foi bem assim, eu sofri muito, e chorei também, mas essas coisas são necessárias, a gente acaba aprendendo com o sofrimento, e olhe que nem contei sobre ás noites que passei em claro esperando meu celular tocar na esperança de uma ligação sua, só para me dar boa noite, perguntar se tá tudo bem, e me falar que tá com saudade. Meu grande erro sempre foi esperar demais de quem não tinha nada para me oferecer, e você é o principal.

Eu achei que você sentiria minha falta e voltaria, mas você não voltou. Eu te agradeço por isso por que hoje me sinto bem melhor sem tua presença, não que eu nunca tenha gostado, mas eu me sinto livre sabe? Havia me esquecido como é bom sair sem destino, sem ter que dar satisfações a ninguém, apenas ir sem ter medo de quem você irá encontrar por ai, ahh, como isso é bom! E o tempo passou... e você foi carregado com ele para bem longe de mim, não por escolha minha, e sim por escolha totalmente sua. Você sabe disso. Não adianta mais querer voltar no tempo para acertar os pontos e colocar uma vírgula ao invés de um ponto final.


Existem oportunidades na vida que a gente só irá ter uma única vez, e essa foi uma dessas oportunidades que você desperdiçou, mas tudo aconteceu como havia de acontecer, e eu não me arrependo de nada. Como você mesmo me disse, você fez a escolha mas errada de sua vida, pena que reconheceu tarde demais.  Ah, e para deixar bem claro, eu não te desejo nenhum mal, sou madura o suficiente para entender que se não demos certo como namorados, não significa que não iremos das certo como amigos. A vida continua, e como todos já sabemos, no final dessa novela chamada vida, todos nós iremos morrer.

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário