11 outubro, 2014

Sobre você Jhon

 

[...] Naquela noite talvez, meu mundo acabou.
É Jhon, você é estranho. Falo isso agora com todas as certezas do mundo. Você é o cara mais estranho que conheci, desde o momento que acorda, até ás noites que me liga só pra dizer que está com fome. Qual o tipo de garoto que te liga as duas da madrugada mesmo sabendo que você tem aula as seis só pra dizer que está com fome? Do tipo Jhon da vida. Confesso que no início foi difícil te entender, mas logo me acostumei com teu jeito estranho de ver a vida.

 Falando nisso, acabei adquirindo muito de você para o meu cotidiano e por incrível que pareça eram as coisas que eu mais odiava quando você fazia. Arrrrg Jhon, porque você insiste em ser assim?! Você me deixa confusa. Jurei pra mim mesma um dia que nunca iria me apaixonar por alguém estranho, e olhe só, me apaixonei por um cara estranho, confuso e louco. Sim Jhon, você é um tipo de cara louco também. Sua matéria preferida é filosofia. Quem gosta de filosofia? É um tédio.

 Sempre que você tentava me ensinar coisas sobre filosofia passava horas e horas falando sem parar, e eu nunca conseguia entender nada. Na verdade até hoje não consigo, é coisa demais pra minha mente. Jhon, por diversas vezes eu consegui entender tudo que você falava através do olhar. Sem mais, eu te entendia bem melhor que você mesmo, e todos sabemos disso. Até você me falou isso uma vez. É Jhon, agora entendo quando você me falou que nada era para sempre. 

Você sempre foi muito inseguro em relação a vida por causa de tudo que já viveu, te entendo. Não era fácil pra você sorrir, mas você sorria e eu amava seu sorriso. Mas Jhon, porque você se foi? Porque você me deixou? Não consigo mas te ouvir nem sentir sua respiração. Não consigo mas olhar em teus olhos. Quem sabe um dia de novo. Onde será que você está? Sinto falta das suas esquisitices. Só queria te encontrar de novo e te falar tudo que sempre guardei. Tarde demais. 

É Jhon, você faz falta. Nunca irei me acostumar com essa tua ausência que me faz chorar todos os dias. Lembro-me da ultima vez que nos vimos, nos sentimos, nos tocamos. Porque você me deixou Jhon? Porque não me levou contigo? É difícil saber que você não volta mais. É difícil suportar tudo sem você. Ah Jhon, você era incrível. Você me proporcionou momentos incríveis. Jhon, você foi o garoto mais idiota, complicado, confuso e estranho que conheci, mas foi você o cara que mais amei. 

( Jheny Lopes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário