26 novembro, 2014

Desde quando ele se foi...


Já completou um ano que ele se foi. Para alguns um ano só tem 12 meses, 365 dias, mas para mim é muito tempo. Ainda lembro-me bem quando ele disse que quando chegasse em casa ligaria para mim, só para ouvir minha voz e dar boa noite, e pela primeira vez ele não ligou. Fiquei esperando durante horas aquela ligação, eu sabia que ele nunca me deixaria esperando, mas dessa vez, o celular não tocou. Entrei em aflição, eu senti que algo havia acontecido.  O Jhon havia sofrido um acidente de carro no caminho  e não havia sobrevivido. E agora? Como que eu fico nessa história?


A pior parte da minha vida sem ele tem sido acordar e dormir. Sempre sonho com ele me dizendo que vai me ligar a noite para ouvir minha voz, ou que está vindo me ver, mas ele nunca vez, ele nunca liga. A noite ainda espero ele me ligar para dizer que tudo isso é só um pesadelo e que ele está a caminho para vim me ver, mas a ficha nunca cai que isso tudo está acontecendo. Sabe quando a gente é criança e perde ou quebra nosso brinquedo favorito? A gente fica triste e não quer saber de nada mais né?! Estou desse jeito, durante anos. Desde que ele se foi não consigo olhar para outro sorriso ou outro olhar, por mais que já tenha passado muito tempo, o Jhon ainda é meu preferido. Ele sempre será meu favorito.

Parte de mim se foi e por mais que eu tente não acreditar, essa parte se foi pra sempre, nunca mais voltará. O pior disso tudo é que eu nunca mais vou achar graça de outro riso, o meu favorito ainda é o sorriso do Jhon. Tudo perdeu a graça, tudo perdeu o riso, e desde que ele se foi estou em pedaços. Todo dia acordo com a esperança de que vou superar, mas eu não consigo, é mais forte que eu. Prefiro dormir todo o tempo só pra sonhar com ele, para abraça-lo. Eu o amo. E nada nem ninguém nunca mudará isso. A melhor parte de mim está tão longe mas ainda sim tão perto. Ainda consigo ouvir os sons da sua risada pelos quatro cantos da casa e sentir seu cheiro, o meu perfume favorito.


Um dia irei encontrá-lo. Um dia. O pior é saber que nem todo dinheiro do mundo pode me levar até ele agora. Tudo tem um preço, e eu vou esperar. Até o último segundo da minha vida. Quando eu o reencontrar irei abraça-lo e direi: Finalmente meu amor, sou toda sua novamente. Enquanto isso, a vida vai seguindo como Deus quer. Um choro aqui, um medo ali, e a gente vai levando. E dentro de mim ele está mais vivo que nunca, e continua o mesmo. Ele ainda continua sendo meu, e sempre será.

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário