19 dezembro, 2014

Sobre o nosso fim


Oi, espero que esteja bem. Espero que ainda se lembre de mim quando olha pra lua. Quantas vezes me pego pensando "como nos tornamos dois desconhecidos que se conhecem tão bem?", é difícil ás vezes aceitar que a gente acabou de verdade, pra valer, sem voltas dessa vez. Era amor eu sei que sim. Ao menos da minha parte, era amor. Ta difícil pra mim saber que você está seguindo sua vida sem mim, e eu seguindo a minha sem você. Por mais que eu diga a todos que você é página virada, é passado, você continua mais vivo que nunca aqui dentro de mim. Ainda escuto ás músicas que você me mandou, ainda choro todas as vezes que o calendário marca a data do nosso começo de namoro, e do término também. Pois é, começamos e terminamos o namoro no mesmo dia, e eu ainda não consigo entender porquê acabou.


Quantas vezes escuto uma música e automaticamente me vêm as nossas lembranças. Quantas loucuras cometemos, quantos bons momentos vivemos, quanto amor eu te dei. Não adianta eu querer te esquecer, eu sei que nunca vou te esquecer. Tu me marcou mais que qualquer pessoa, fez as datas mais tristes da minha vida serem as mais alegres, e por mais que você tenha me feito chorar por milhões de vezes, eu sinto sua falta. Sempre haverá um perfume, um filme, uma data, um sorriso que irá me fazer lembrar de ti, nunca vou me esquecer dos momentos que você esteve ali quando ninguém mais estava. Quantas vezes encostou minha cabeça no teu peito e disse "calma minha pequena, tudo isso vai passar, é só uma fase".

Sabe o que me dói mais? Saber que não fomos feitos para ficar juntos. Tentamos tantas vezes e acabamos sempre voltando pro mesmo lugar. Eu sinto muito por nós dois, de verdade. Somos seres humanos e todos os dias erramos, e com nós dois não foi diferente, erramos feio, mas sabe, eu carrego dentro de mim aquela frase que diz "não se deve haver rancor onde já teve amor", e não deve mesmo. Ainda consigo ouvir teu sorriso, sentir teu cheiro, teu abraço, sentir teu toque. Acabou, eu sinto muito. Mais uma vez falhei e estou escrevendo mais uma vez sobre nós dois, mas é automático, é mais forte que eu. Quantos textos já escrevi dizendo que seria a última vez que escrevia sobre nós, mas eu não consigo. Você está mais vivo dentro de mim do que eu mesma, e todos os dias eu sinto falta de  nós.

Nunca irei me esquecer de quando você segurou minha mão e disse que não iria doer, era só eu ter calma e deixar a vida fazer o resto. Nunca irei me esquecer quando você foi meu amigo, meu pai, meu irmão. Obrigada por quem foi para mim, um cara incrível. E sobre o nosso fim, eu sinto muito. Sempre que olhar para a lua lembre-se de mim. Nunca tire a pulseira que eu te dei, na qual eu também tenho uma e nunca deixarei de usá-la. Sobre nós, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. Você sempre estará dentro de mim, e eu espero que você sempre se lembre de mim. Fomos incríveis juntos, mas acabou. Se chegar a ler esse texto, saberá que é para você.

(Jheny lopes)

Um comentário: