16 fevereiro, 2015

Plano B


Ultimamente venho me questionando muito sobre o nosso fim, mas ainda sim uma pergunta custa me sair da cabeça “Oque eu irei sentir quando te ver de novo?” Pois é, já fazem quase dois anos que todo aquele amor que eu achei que tínhamos chegou ao fim, ao menos pra você sim, mas eu ainda não sei qual será a minha reação ao te abraçar novamente, se é que vou ter estômago para isso, mas uma coisa é certa, ainda existe alguma coisa dentro de nós dois, eu sinto isso.


Nada que foi muito intenso consegue se transformar em nada, por mais que tenham existido as piores formas de brigas, desentendimentos e decepções, no fundo, bem lá no fundo onde quase ninguém consegue enxergar, sempre fica alguma coisa, nem que seja as melhores lembranças ou até mesmo a saudade que não quer ser exposta. Você nega, eu nego, e assim os meses vão seguindo e passando numa fração de segundos. Ás vezes me sinto melhor sem você e sei que foi o melhor que deveríamos fazer, colocar um fim em algo que foi bom durante muito tempo, mas não deveria durar, e assim aconteceu.

Ainda tenho guardada todas as nossas fotos, desde a primeira até a última, ainda me lembro de cada vez que você me fez sorrir, que me protegeu como um anjo, me ajudou e me fez feliz, mas porque tudo tinha que acabar assim? Eu não me doei o suficiente para você? Claro que não. Eu fiz o possível, movi montanhas, mas é aquela coisa, você nunca ficou suficiente em nada quando se tratava de mim. Eu sempre era a errada, e para você eu sempre fazia besteiras mas ainda assim assumia o erro com medo de te perder, mas do que adiantou mesmo? De nada, você se foi do mesmo jeito.

Quando a gente se encontrar mais uma vez, eu prometo me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir, e apenas colocar em mente o plano B de que somos apenas grandes amigos. Foi assim que tudo começou, uma grande amizade, um grande amor, e hoje não é mais nada.  Estamos mais distantes que o polo Sul e o Polo Norte, mas eu irei ficar bem, ou fingir para todos que estou como venho fazendo a alguns anos. Tudo vai ficar bem, eu te prometi isso lembra? E se não ficar, a gente faz ficar. E a vida segue.

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário