03 março, 2015

Se ame


Chega uma hora em que amadurecemos, e é nesse momento que conseguimos compreender tudo de melhor para nossas vidas. Por exemplo, amores pela metade, não mais. Aprendemos a nos amar também, antes de qualquer coisa, e só ai vamos encontrar um amor verdadeiro. O amor verdadeiro não está naquele cara bonitão, que passa o dia na academia, tem lindos olhos verdes e um cabelo loiro. O amor verdadeiro está dentro de nós, dentro de mim, dentro de você, e ás vezes demoramos décadas para se descobrir.

Quando aprendemos a nos amar antes de qualquer coisa, ai sim iremos conseguir enxergar o amor, pois quando você aprende se amar antes de qualquer um, você não permite que nenhum homem de boa lábia possa te dar menos amor do que o que você sente por você mesma. Por muitas vezes deixei garotos tomar conta de tudo que havia mais lindo em mim, e acabei esquecendo de mim mesma, me descuidando, e ficando totalmente dependente de alguém, e sabe oque acontece no final? Eles vão embora.

Homem gosta mesmo é daquilo que não pode ter, do que é difícil, se está fácil demais eles simplesmente mudam o lado do disco e partem para outra. Quando você aprende se amar verdadeiramente, não deixa ninguém te amar menos do que você merece, você não abaixa a cabeça estando certa e se quiser ir embora? Que vá! Existe milhares de pessoas que dariam tudo para estar com você enquanto um babaca tenta te fazer mudar.Não existe essa de que ninguém vai te querer por isso ou por aquilo, porque meu amor, oque não falta é homem querendo mulher que se valoriza.

Um pouco de auto-estima é sempre bom, faz muito bem.

Não se prenda a ninguém, não se deixe levar pelas emoções, antes de tudo se ame. É tão bom ser dona das suas próprias vontades, sair com as amigas, usar oque gosta sem ter ninguém para dizer "você não pode". Quem ama compreende, se você era de um jeito antes de conhecer esse cara, porque mudar agora? Não. Seja sempre você, use oque gosta, viva, e se quiserem dizer que está errado, mandem todos a merda e se ame, viva do jeito que você acha melhor pois a única pessoa que pode viver por você é você mesmo, e vida a gente só tem uma.

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário