18 abril, 2015

Oque irei sentir?


E quando a gente se esbarrar de novo por ai numas dessas esquinas da vida, oque será que irei sentir? Será que minhas mãos irão ficar geladas e trêmulas como na primeira vez que senti sua mão acariciar meu rosto ou será que irei sentir de novo aquele frio na barriga quando você sorriu para e mim e disse que achava engraçado a forma com que eu lidava com a vida. Será que mais uma vez irei olhar dentro dos teus olhos e saber oque se passa dentro de você apenas com a forma que irá me olhar sem precisar dizer uma palavra sequer? Ou melhor, oque meu coração irá sentir quando te ver depois de tanto tempo?

Eu sei que faz bastante tempo que nos vimos, mais de 365 dias, e desde então nunca mais coloquei meus olhos em você. Foi o nosso segundo e último carnaval juntos, sua risada ainda tinha uma colisão com a minha formando aquele barulho irritante que só nós dois sabíamos oque significava, e depois de tudo isso beijou minha testa e disse "até mais". Foi assim que aconteceu, você provavelmente já havia tomado a sua decisão e nem sequer pensou no que eu iria sentir, nem sequer pediu minha opinião e apenas disse "acabou. Como assim, nós dois chegamos ao fim? E assim aconteceu.

Estamos imunes a nos esbarrar a qualquer momento, moramos em bairros vizinhos e frequentamos quase os mesmos lugares, seus amigos são os meus amigos e a qualquer instante eu irei sentir o cheiro do seu perfume e saber que você está por perto, mas não é mais quem um dia eu fiz planos ou que sonhei em dormir e acordar ao lado, eu simplesmente irei sentir um grande calafrio, um nervosismo, um frio na barriga, as mãos geladas e trêmulas como da primeira vez, mas agora com uma grande diferença, não serás mas o mesmo que conheci, não serás mas quem eu adorava assistir filmes junto, não serás mas o meu garoto.

E a vida segue, um dia após o outro...

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário