11 maio, 2015

Acreditar em nós


Sabe quando uma pessoa entra na sua vida e você tem a livre sensação de que ela irá bagunçar tudo? Se bem que uma pequena bagunça não faz mal a ninguém, mas e se for uma bagunça tão grande a ponto de te fazer sofrer? Assim me sinto agora, como uma bomba que está prestes a explodir. A um tempo atrás conheci um garoto que desde então vem mudando tudo na vida minha, tudo bem que só nos vimos uma vez mas ele torna tudo tão... intenso. Essa é a palavra correta, ele faz os momentos parecerem únicos e eu me sinto bem ao seu lado, como se nada mais importasse.

E se eu me apaixonar? Me apaixonar talvez seja a última coisa que quero no momento, mas eu sei que não está muito longe disso. Sabe quando você imagina esse alguém ao seu lado em todos os momentos? Olhando as estrelas, assistindo filme, abraçados e por ai vai, é estranho, fico imaginando que se dessa vez der certo tudo isso irá acontecer, mas aí está o problema, eu não quero regar minhas esperanças para lá no fim elas serem arrancadas violentamente pela raiz e só eu sei como me sinto depois que tudo está fora do lugar, por favor não desperta nenhum sentimento em mim se não tiver a intenção de viver tudo de mais lindo ao meu lado.

Você é estranho, desastrado e um completo idiota, deve ser por isso que acabei apostando todas as minhas expectativas em você e só te peço, por favor não me decepciona, se quiser colocar um fim em tudo isso que está acontecendo me prepara antes, estou farta de notícias estrondosas que me destroem. 

Eu só quero acreditar que no fim de tudo isso as coisas estarão no seu lugar devido e ninguém saiu machucado dessa história, me deixa acreditar que ainda existem belos sentimentos esperando para serem vividos, ou que a vida ainda é bonita de se viver. Me deixa acreditar que posso ir dormir sorrindo porque existe alguém por mim, ou que se eu precisar chorar terá alguém para não deixar minhas lágrimas caírem. Me faz pensar que ainda vale apena gostar verdadeiramente e me entregar de corpo, alma e coração. Só não me faz desistir de tudo isso, só não me magoa, só não me machuca como todos os outros, só me faz acreditar que você é diferente, apenas acredite em nós.

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário