24 maio, 2015

Gostar de todos


Eu gostei de todos que já passaram por mim, uns duraram anos, outros semanas, dias ou até mesmo apenas 24 horas, mas eu gostei deles porque faziam o meu tipo, sabiam me ganhar de uma forma que talvez nem meus amigos de anos me ganham, e apesar do longo ou curto tempo cada um foi marcante, chegaram, ficaram e depois foram embora. Ainda hoje sinto a falta que eles deixaram mas eu tive que aceitar que já era, já foi, bola pra frente. O cara que mais me marcou não fazia nenhum pouco meu tipo, mas tinha um sorriso que me fazia querer beijá-lo sem parar, mas durou muito pouco.

Não consigo ser de apenas um, sou a princesa que tem 24 sapos, e se esse vacilar vou ser a princesa que tem 25, essa é a lei da vida. A culpa é minha? Não, a culpa é deles que não sabem fazer eu me apaixonar de verdade, se você acha que só pelo fato de que tenho 17 anos não sei de nada sobre a vida foda-se, eu já vivi muitas coisas que talvez muitos adultos nunca tenham passado, até eu chegar aqui nesses 17 anos foram muitas noites chorando e se lamentando, noites essas que me fizeram mais forte, que me fizeram enfrentar a vida de frente, colocar minha mão no fogo pela minha felicidade e mesmo que eu vá me queimar, essas queimaduras me deixaram marcas nas quais aprendi com cada uma alguma coisa que me fez crescer, então não vem me julgar pelos meus 17 anos.

Eu gostei de todos eles cada um de uma forma diferente. Lembro do gosto do beijo de todos, alguns eu queria repetir para saber se ainda irei sentir aquele frio na barriga. Peguetes? Ficantes? Não! Foram meus namorados, uns se foram sem motivos, outros se foram porque eu sabia que não era comigo o lugar deles e assim eu vou me aventurando. Se eu tô fazendo o certo ou o errado eu não sei, o certo é que se for para mim pagar por tudo isso, eu irei pagar. E se for com a minha vida? Pois bem, adoro desafios e a vontade que eles me fazem de enfrentar tudo aquilo que provavelmente me faz mal.

A vida é muito curta pra você ficar ai sentada esperando aquele filho da puta tomar uma decisão. Você é linda, por dentro e por fora, do seu jeito. Um dia irá encontrar alguém que goste de você exatamente por causa dos teus defeitos que te fazem única, oque não vale é sentar e chorar por aquele babaca que talvez nem lembre mais que você existe. Experimente 10, 15, 20 beijos, isso não mata ninguém ou muitos menos irá te fazer menos mulher por causa disso. Apenas saiba viver, apenas saiba aproveitar.

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário