01 setembro, 2012

O Dia todo ela sorri , a noite ela desmorona



Ela era uma garota que ajudava todo mundo, sorria sempre o dia todo, dava conselhos, apoiava, mas no entanto ela não seguia os bons conselhos que dava, as promessas que pedia para as amigas fazerem , que nunca mais iria chorar por causa de garotos, e dentre muitas outras, ela não recebia de volta o apoio, e a proteção que dava, e acima de tudo, não tinha quem ela amava ao lado. Quem via aquela garota tão feliz, não sabia o quando ela era era triste por dentro. Por fora era feita de ferro, por dentro era feita de vidro , e seu vidro vivia sempre quebrado porque ela gostava de um garoto, que não dava a mínima para ela.

Ela passava o dia sorrindo , e a noite desabava em lágrimas e em desespero , ao perceber que ele poderia ser feliz sem ela. Passava noites e noites vendo fotos dele, sonhando, vivia fora de si. Pela manhã, tudo estava bem de novo, ela já acordava com o brilho no olhar mais lindo, que só ela transparecia, e que todos a sua volta admiravam, mais que não sabiam o quanto ela sofria. Todas as noites perguntava a Deus, o porque que tudo era daquela forma pra ela, e não achava respostas para suas orações, até que um dia , ela resolveu falar tudo o que sentia para ele.

Depois da escola foram para a casa da garota conversar. Passaram horas e horas conversando , até que ele sai de lá, com um semblante lindo, e ninguém entendia o porque. Já era tarde , e estava chegando a hora que ela iria chorar, e se lamentar por não tê-lo ao lado dela , mais uma coisa diferente aconteceu, ela começou a pular, a cantar, e a chorar, mais dessa vez era de felicidade, porque horas antes tinha ouvido da pessoa que ela mais amava no mundo: Quer namorar comigo ?

Após ela ter aceito , ele falou que gostava dela, já faziam anos, porém tinha muito medo de perder até a amizade dela se tentasse algo, e falou que preferia tê-la como amiga do que deixar de ver o lindo rosto da garota que ele mais amava, falou também que o mesmo também chorava horas antes de dormir, pensando nela, fazendo planos, e pensava que esse dia não iria chegar. Ele prometeu nunca deixá-a e ela prometeu o mesmo, os dois prometeram sempre se amar, e assim foi, até o dia que a morte os separou. 


História Por : #JhenyLopes

Um comentário: