16 agosto, 2012

Relatos de uma garota triste.




Meu coração ta doendo , e eu só encontrei esse lugar pra desabafar.
Não entendo porque tudo ta tão mudado comigo , porque ninguém me aceita mais como eu sou , é como se todos só me vissem como mais uma aberração da natureza.
Não sei porque me preocupo com pessoas que não merecem , que só me tratam mal ,me ignoram  e mesmo assim só consigo querer o bem delas , eu e a minha mania de preferir ficar mal , do que ver as pessoas mal.
Não consigo ter  inimigos , mais ás pessoas me vêem como seus inimigos , como se eu fosse o mal em pessoa. Me dói tanto isso , e eu sinto que uma hora minhas forças vão embora , sou forte a ponto de aguentar , mais não pra sempre , e a verdade , o pra sempre é muito tempo.
Cadê todos aqueles amigos que eu tinha , onde estão ?
A pessoa que eu achava que me odiava , a minha mãe , hoje ela que me apoia , que me protege e que me faz rir , foi realmente a única amiga que me sobrou.
Até a minha verdadeira amiga , a vida levou ela pra longe de mim , e eu não posso mal vê-la.
Eu e a minha mania de ficar vendo fotos dela , pra não esquecer de todos os momentos que passamos , sei lá , não consigo mais segurar isso dentro de mim , e acabo chorando de novo .
Minha família , não existe mais , a separação acabou com o sorriso que a palavra "Família" me trazia.
E mesmo que eu tenha tudo pra me fazer feliz , eu não tenho a felicidade que completa meu coração , a minha família, tornando a minha felicidade incompleta , pra sempre.
Vivo rodeada de gente falsa , e que querem ver meu fracasso , que querem ver tudo dar errado pra mim , e mesmo assim , eu levanto a cabeça , sorrio e digo - Estou bem , mesmo sem estar.
Quando será que isso tudo vai passar ?
Todos os dias são humilhações por cima de humilhações . Penso em me matar , mais sei que não vou pra o céu , e também deixaria a minha mãe que me ama tanto , e ás pessoas que me amam de verdade , muito magoados e tristes com isso. Se bem que uma semana depois eu nem seria lembrada por ninguém mesmo né. Quantas vezes já perguntei a Deus quando isso ia passar , e pedi pra isso passar , mais parece que ele não me escuta , ou sou eu que estou com pouca fé.
Eu ajudo tanto as pessoas , amo a todos , perdoo , e etc ... e parece que tudo s[o piora pra mim , enquanto bandidos , ladões e assassinos , tem tudo o que querem , ou até mesmo uma vida boa.
O que será que eu fiz pra tudo isso está acontecendo , alguém me explica por favor ?!
Minhas forças estão acabando cada dia que passa , e eu não tenho motivos para sorrir.
E se essa tempestade de coisas ruins não passar , não sei se terei forças , pra continuar.



Por : @Lopesjenyffer98


Pronto , Desabafei =/

2 comentários: