18 janeiro, 2013

Os olhos mais cobiçados dentre os famosos.

Olá blogueiros , como sou apaixonada por olhos , independente a cor que seja , resolvi então fazer um top 10 com os olhos mais bonitos dentre as famosas , depois tiro um tempinho pra falar sobre os olhos masculinos. Então , como todos nós sabemos , olhos claros verdes ou azuis , são os mais cobiçados , pois sempre destacam a make sendo ela com tons fracos ou mega fortes. Confiram então o Top 10.

Com o primeiro lugar , não poderia ficar com outra pessoa a não ser com a cantora dos olhos mais atraentes e encantadores a não ser a Katy Perry.  A dona dos olhos mais bonitos já divulgados.

Em segundo lugar vai ficar com a rockeira com os olhos mais lindos , sim a Amy Lee , vocalista da banda Evanescence . Seus olhos grandes e claros levam sem dúvidas a segunda posição de nosso top 10.

Em terceiro lugar , nada mais nada menos que conquistou geral seu publico , devido ao seu estilo e seu jeito de ser . Nossa Rockeira linda a Taylor Momsen conquista nosso terceiro lugar .

Parece até que nosso top 10 será dominado pelas rockeiras , elas estão dominando tudo com seus lindos olhos , e na nossa quarta posição não poderia ficar com outra pessoa a não ser com a Hayley Williams , a cantora de apenas 24 anos da banda Paramore que adora a cor laranja.


Para diferenciar um pouco o nosso top 10 , agora vamos voltar para as atrizes , e para nossa Quinta posição , ficará com a mulher que tem um dos corpos mais desejados e que protagonizou no's filmes Transformers , sim a Megan Fox.

Nosso Sexto lugar fica com uma das cantoras mais lindas e com os olhos mais atraentes a  Taylor Swift , que foi descoberta a pouco tempo depois de ser descoberta pelo produtor Rick Bonadio.


E para o nosso Top 10 não ficar apenas com as musas internacionais , não poderia-mos deixar a nossa linda Ellen Ganzarolli  que fica com o Sétimo lugar , ela que trabalha em um programa da Red Record.


Nosso Oitavo lugar fica com a Atriz Zooey Deschanel , ela tem olhos grandes e muito lindos , e não sei porque mais eu acho que ela tem uns traços bem parecidos com a Katy Perry , até a cor dos olhos para o tamanho deles , mas no entanto eu ainda prefiro os olhos da Katy ♥


Uma das cantoras mais lindas morenas ficará com o nosso Nono Lugar , sim a Rihanna , a dona de um dos olhos mais desejados . Ela que também por muitos e considerada a Barbie morena , vamos combinar , ela é muito linda mesmo .

Para terminar o nosso Top 10 com muita classe , deixaremos com a Atriz e cantora Miley Cyrus , que a pouco tempo gerou uma grande polêmica após cortar o seu cabelo super curto para doar . E ela tem olhos muito claros e muito lindos .

Enfim , esse foi o nosso top 10 com uma das mulheres com olhos atraentes dentre os famosos , claro que existem outras mais estas foram escolhidas por votação. E vocês o que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário