05 março, 2014

A escolha errada


E como sempre você fez a escolha errada né? Trocou o certo pelo duvidoso e não percebeu a loucura que fez, e mais uma vez sabe quem saiu como otária nessa história? Eu, exatamente. Dessa vez sinto muito mas quem cansou fui eu. Cheguei ao meu limite garoto, cansei de verdade, sem meios termos. Para ser mais exata, eu já havia cansado a muito tempo, mas continuava lá por você, e sabe pra quê? Pra nada. Não me arrependo de nada que aconteceu entre nós, mas se eu pudesse mudaria muita coisa sabe.


Eu me transformei em outra pessoa por você, todos perceberam mas como sempre você foi o único que nem se quer notou. Como eu deixei tudo isso acontecer? Como as coisas saíram tanto do meu controle e só agora consigo notar? Poxa, como eu fui boba, hoje reconheço. É garoto, acho que chegou a vez de cada um seguir seu caminho, e estou desposta a isso. Procurei coragem e achei onde não tinha, mas estou decidida a ir embora de vez da sua vida. Chegou a hora de colocar o ponto final no lugar da vírgula, dessa vez sem direito a apagar com a borracha ou corretivo, dessa vez é pra valer.

Ah, e não esqueça que foi você que quis as coisas assim, foi você que me matou no cansaço e me fez desistir, lembre-se bem disso. Quem me conhece bem sabe que sou difícil de desistir de algo, sempre vou até o fim e tu sabe bem disso, mas francamente, você usou e abusou de minha boa vontade, francamente garoto.Se existia um fim para nós, por diversas vezes eu prolonguei com reticências para você não ir embora, mas de nada adiantou, você foi embora mesmo assim. Garoto, tu sempre foi muito teimoso, mas eu sempre suportei tuas teimosias. Na verdade eu sempre suportei tudo relacionado a você.

É garoto, você me marcou como nenhum outro e nós dois sabemos disso. Acho que também te marquei de alguma forma, e que você guarda um pouquinho de mim dentro de ti, nem que seja um olhar, um sorriso, uma palavra. Mas sabe, lá no fundo, bem lá no fundo mesmo eu sinto uma saudade danada de nós dois. Falta de tudo, falta de cada detalhe, falta de você. Ás vezes sinto como se você fosse voltar para mim, mas logo percebo, acabou.

Suportei muitas coisas por você, segurei as barras e por diversas vezes pedi desculpas por erros que foram seus, cuidei de ti sem se quer você saber, mas eu não mudaria nada sabe?! Eu aprendi muito com tudo isso, aprendi muito com você também, mas sabe, chegou o fim. A saudade está grande, mas você preferiu assim garoto. A escolha foi sua do início ao fim, a escolha errada.

— Jheny Lopes.

2 comentários:

  1. Caraca parabéns :D , muito talentosa , otimo adoreii o seu blog , coontiinue assim linda , adoreii vc tbm vc e linda :D , PARABÉNS , OTIIMO ISSO e o esse texto que acabei de ler ooh ( A ESCOLHA ERRADA ) tem tudo haver comiigo e com o menino que eu gostava :'( quero faa com vc pra vc me dá uns conselhos :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz meu anjo, e obrigada por tudo. Me chame no whats e irei te ajudar. ( 83 98017446 ) <3

      Excluir