10 novembro, 2014

Gostar a distância


Te ter ao meu lado todos os dias, essa tem sido minha vontade desde a primeira vez que  nos falamos. Eu sei que não tem sido nada fácil tanto para mim quanto para você estar longe um do outro, mas desde que você chegou na minha vida, tudo tomou um rumo diferente. Gostar de alguém a distância, é sentir falta de um cheiro que você nunca sentiu mas que você daria tudo para senti-lo todos os dias. Gostar de alguém que está longe de você, é querer um colo que você não sabe como é, mas tem certeza de que é o melhor do mundo, e você daria tudo para nunca sair de lá. Gostar a distância, é ter vontade dos beijos e saber que são os melhores beijos, mesmo que você nunca tenha sentido, gostar de você tem sido um dos meus maiores desafios, não por estar longe de você, mas sim por saber que a qualquer momento você pode conhecer alguém melhor por ai, e simplesmente seguir sua vida sem mim.


Gostar de alguém distante é amar os mimos, os carinhos e os cuidados, mesmo sem nunca ter visto. Gostar de alguém distante é ter a certeza de que você gosta dela exatamente pelo que é, e que sem ela tua vida não teria graça. Gostar de alguém distante é amar receber os carinhos, mesmo sem nunca ter recebido um carinho de verdade. Gostar a distância é sentir falta de alguém que nunca esteve presente, mas que sempre está ao teu lado, e isso é o mais importante de tudo. Gostar a distância é todos os dias vencer os obstáculos de estar um distante do outro, vivendo mundos totalmente diferentes, mas acima de de qualquer coisa fazendo de tudo para um dia estar ao lado dessa pessoa, é gostar daquilo que não se conhece, mesmo conhecendo cada medo, cada defeito e cada qualidade, e mesmo assim não desistir de nada, gostar de alguém distante é ser de alguém que você nunca viu  e que está a quilômetros de distância de você, mas isso não muda o fato de que estar contigo é tudo que mais quero.

Eu só queria acabar com essa distância que me impede de te ter pra mim todos os dias. Eu só queria ter você junto de mim, eu só queria poder cuidar de você. Queria deitar no teu colo e te contar como foi meu dia, deitar a cabeça no teu peito e sentir tua respiração enquanto você fala de coisas que eu não compreendo. É quase insuportável não poder te ter, te sentir, te beijar. Talvez seja o teu sorriso que tem me feito acreditar que um dia estaremos juntos, ou até mesmo esse teu jeito birrento de demonstrar que se preocupa comigo. É amor, não tem sido fácil, e ninguém disse que seria fácil, mas enquanto houver razões, eu não vou desistir de nós dois juntos, um dia quem sabe.

(Jheny Lopes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário