23 janeiro, 2015

Uma nova fase, uma nova vida


Chega uma hora na vida que tudo cansa, de verdade, isso vai das coisas que você mais gosta de fazer até os amores pela metade, aqueles amores que não resolvem se querem ficar, se querem ir embora para sempre, ou se realmente nem chegaram a serem amores. Eu cansei. Cansei se esperar por algo que sei que nunca irá acontecer, ou melhor, cansei de esperar por um cara que eu jurava ser homem, mas na verdade era só mais um daqueles moleques que querem curtir a vida com uma aqui, outra ali, e por ai vai.

Eu cansei, de verdade. Desculpe se estou sendo repetitiva demais, porém apenas essa palavra consegue descrever tudo que estou sentindo, cansada de tudo, de todos e de mim mesma. Acho que o amor é bem mais do que desfilar na rua de mãos dadas, ou dizer eu te amo. Sempre fui daquelas que amam intensamente, sem meio termo ou sem desculpas, eu simplesmente me jogo de corpo e alma, e se deu, deu, se não, boa viagem, até a próxima.

Existem pessoas que vão te cansando, te deixando com preguiça de acordar e fazer a vida valer a pena, de te fazer enxergar bem além do que seus olhos conseguem, e te fazem desistir do amor. Eu juro que desisti de encontrar um alguém, me joguei de cara na vida, nos melhores momentos e com as melhores pessoas, e acho que essa coisa de perder meu tempo amando alguém não é mais pra mim, hoje eu sou do mundão, eu sou da vida, e quem parar para me criticar que me desculpem, estou muito ocupada vivendo, sendo feliz. Até mais.


Já perdi meu tempo com tanta gente, e hoje eu apenas quero viver. Não sou de ninguém nem quero ser, eu agora sou do mundo, eu sou da vida. Sinto-me bem melhor assim, sem ter que me preocupar se estão sendo fiel a mim ou não, se estão pensando em mim ou ao menos se lembrando de mim quando sobra aquele tempinho. Relacionamento ou ao menos se envolver com alguém nos dias de hoje se tornou coisa de gente muito corajosa, não é que eu não seja corajosa, apenas estou ocupada demais sendo feliz por ai, por aqui, por lá. A vida que me ensinou ser assim.

(Jheny Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário