03 fevereiro, 2017

Que a vida me traga você



Eu queria mesmo era acordar com você ao lado. Saber que sou amada e sentir que realmente sou muito amada por alguém. Não adianta ninguém me perguntar quem é o tal felizardo que ganhou meu coração porque eu tenho péssimas notícias, eu nem sei se ele existe. E eu não estou louca, mas a verdade é que eu tenho esperanças que deve ter alguém por ai que me procura assim como eu o procuro. É aquela coisa né, quando tiver que acontecer, irá acontecer.


Eu adoraria receber flores, não importa se um buquê ou se será apenas uma rosa, mas eu queria saber que alguém pensou em mim quando voltava de algum lugar, e olhou para uma rosa e lembrou logo de mim e resolveu comprar. Pra você pode parecer um gesto careta do século passado, mas pra mim ainda vai continuar sendo uma das coisas mais lindas. Flor significa amor, flor significa "pensei em você", ah se vocês souberem o que uma flor só pode representar, mas não se prenda aos significados.

Eu desejo abrir meus olhos pela manhã, pegar meu celular e ver que alguém me deixou um bom dia, mas não um bom dia qualquer, mas o seu bom dia falando que sentiu a minha falta e que ficou acordado pensando na tarde anterior que passamos juntos. Não sabe como tornaria meu dia melhor, afinal, nossa geração ta tão conectada a quebrar corações, colecionar bocas e sexo em uma noite só, não demonstrar o que sente e fingir que não tem um coração. Ah, mal sabe eles que quando for amor de verdade não tem força de vontade que impeça.

Eu espero muito por esse alguém, e não venha me falar que procuro alguém perfeito, pois tudo que eu preciso é de carinho, amor e atenção de alguém que talvez eu ainda nem conheço. Quero me sentir especial e fazer essa pessoa se sentir especial. Também queria exatidão sobre quando esse alguém irá aparecer ou simplesmente se revelar, mas o que seria da vida sem um toque de mistério não é mesmo? Eu Quero, eu adoro, eu desejo e eu espero de verdade que a vida algum dia resolva me sorrir,

Um comentário: